O FUTEBOL INTERFERINDO NA POLÍTICA.



Estamos em ano eleitoral, onde haverão eleições para Presidente da República, Governador de Estado, Senador (uma vaga), Deputado Federal (31 vagas) e Deputado Estadual (55 vagas). Os partidos políticos já começaram os primeiros movimentos no sentido de organizar as chapas majoritárias e proporcionais.

A ausência de um candidato forte na disputa ao Piratini pelo PDT, tem feito com que alguns pré-candidatos ao legislativo repensem entrar na eleição de outubro. O jogo interno no PDT ficou complicado após o rebaixamento do Grêmio sob o comando de Romildo Bolzan Júnior, que era tido como nome forte para a disputa.

O cenário interno do PDT é de cautela. Nos bastidores, um que está sendo cotado para disputar o Piratini é Vieira da Cunha. Alguns também cogitam o nome do ex-reitor da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Paulo Afonso Burmann, que deixou o cargo no final do ano passado.
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();