SECRETÁRIO DA SAÚDE DE CACEQUI É AFASTADO APÓS INVESTIGAÇÃO


Houve sérias irregularidades na prefeitura de Cacequi, que foram confirmadas pela Polícia Federal que está cuidando das investigações. Foram cumpridos 61 mandados em todo o estado, que determinou o afastamento de um dos investigados. 


Conforme o vice-prefeito de Cacequi Airton dos Anjos (PTB), o alvo é o secretário de Saúde do município, Leomar Maurer, que foi afastado do cargo por 90 dias. O vice-prefeito explicou que as irregularidades estão relacionadas a desvios de recursos do SUS e garante que nem ele e nem o prefeito, Francisco Matias Fonseca (PTB), não sabiam dos desvios.

“Se houver atos ilícitos, queremos que os culpados sejam punidos. O clima na cidade hoje está muito ruim. Ficamos tristes em ver esses maus exemplos”, destaca o vice-prefeito Airton dos Anjos. A Polícia Federal informou, ainda, que houve um mandado de prisão em Cacequi, mas não confirmou o nome de quem é o preso. (Diário de Santa Maria)
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();