CASO DE POLÍCIA: LESÃO CORPORAL, LEI MARIA DA PENHA E AMEAÇA:



A unidade da Brigada Militar publicou o relatório das principais ocorrências atendidas pela instituição, no município de São Francisco de Assis, onde estão em destaque as seguintes abordagens:

LESÃO CORPORAL – LEI MARIA DA PENHA:

No sábado/Dia de Natal (25/12) por volta das 10 horas a guarnição de serviço da Brigada Militar atendeu uma ocorrência de Lesão Corporal, na rua 03 de Outubro, bairro Mandarino, onde no local foi efetuado contato com a vítima que relatou ter sido agredida pelo seu companheiro com socos e empurrões, que o mesmo tentou lhe atropelar com um veículo. Diante do fato a vitima foi conduzida ao hospital, posterior da Delegacia de Policia de Santiago para registro.

LESÃO CORPORAL:

No domingo (26/12) por volta das 19 horas a guarnição de serviço da Brigada Militar atendeu uma ocorrência de Lesão Corporal, na rua Danilo Cáceres, bairro João XXIII, onde dois indivíduos se agrediram mutuamente, sendo que ambos ficaram lesionados. Foi confeccionado termo circunstanciado no local.

AMEAÇA:

Na segunda-feira (27/12) por volta das 17 horas e 23 minutos a guarnição de serviço da Brigada Militar atendeu uma ocorrência de ameaça, na rua Silva Jardim, no centro da cidade, onde no local foi efetuado contato com a vítima que relatou que um indivíduo chegou e lhe ameaçou com uma faca. O autor encontrava-se no local, sendo lavrado o termo circunstanciado e aprendida uma faca.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();