CASO DE POLÍCIA: LESÃO CORPORAL, VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, AMEAÇA E APREENSÃO DE OBJETO:



A unidade da Brigada Militar publicou o relatório das principais ocorrências atendidas pela instituição, no município de São Francisco de Assis, onde estão em destaque as seguintes abordagens:

LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA DOMÉSTICA:

Na sexta-feira (19/11), por volta das 21 horas e 30 minutos, a guarnição de serviço da Brigada Militar foi solicitada para comparecer no Assentamento Jaguari Grande, onde em contato com a vítima, a mesma relatou que foi agredida e humilhada diversas vezes pelo seu companheiro mas nunca registrou, que na data de ontem o mesmo estava embriagado e começou lhe agredir com um pedaço de pau, sendo que a mesma foi pra casa de sua irmã, onde o mesmo voltou a procura-la ameaçando de lhe matar. Diante dos fatos a vitima foi encaminhada ao Hospital Santo Antônio, para laudo medico e posterior a Delegacia de Policia para registro da ocorrência.

AMEAÇA - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA:

No domingo (21/11), por volta das 18 horas, a guarnição de serviço da Brigada Militar foi solicitada para atendimento de ocorrência de Violência Doméstica. No local foi efetuado contato com a vítima, a qual relatou que ocorreu um desentendimento com seu esposo, que ele lhe ameaçou com uma seringa de vacinar gado e com uma faca, na chegada da guarnição ambos estavam bastante alterados e foram conduzidos ao Hospital Santo Antônio e posterior à Delegacia de Santiago para lavratura da ocorrência de Ameaça. Foram solicitadas medidas protetivas de urgência.

LESÃO CORPORAL:

Na segunda-feira (22/11), por volta das 19 horas e 50 minutos, a guarnição de serviço da Brigada Militar foi acionada pela sala de operações para comparecer na rua Irmãos Kaminski, próximo ao Mercado Sacardi, onde estaria ocorrendo uma briga entre vizinhos em via pública, no local foi constatado a veracidade do fato, todas as partes envolvidas foram encaminhadas a laudo médico e posterior a Delegacia de Policia da cidade de Santiago, alguns envolvidos apresentavam escoriações conforme laudo médico. Foi confeccionado registro da ocorrência.

APREENSÃO DE OBJETO:

Na segunda-feira (22/11), por volta das 19 horas e 30 minutos a guarnição de serviço do Setor de Inteligência da Brigada Militar, quando em deslocamento percebeu a atitude suspeita de um veículo Chevette de cor branca, sendo realizado abordagem, momento que um indivíduo que estava no carona fugiu, foi identificado o motorista e passageira, que no porta-malas do veículo havia uma motosserra, sendo que os ocupantes do veículo não comprovaram a origem e a propriedade da mesma, relatando que seria do indivíduo que fugiu do local. Durante o andamento da ocorrência foi localizado uma vítima que teve sua motosserra furtada dias antes, o qual reconheceu ser de sua propriedade. Diante dos fatos as partes foram conduzidas a Delegacia de Santiago para registro da ocorrência.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();