LÚCIO DO PRADO NÃO É MAIS DIRETOR ADMINISTRATIVO DA CEEE.
O alegretense Lúcio do Prado pediu desligamento das suas funções como diretor administrativo da Companhia Estadual Energia Elétrica (CEEE). Ao final de seu trabalho Lúcio disse: "Saio com extrema sensação de dever cumprido, pois os últimos anos foram de muito aprendizado e, sobretudo, muita entrega à sociedade gaúcha".
E continuou dizendo: "Desde que me conheço por gente trabalho com agricultura, pecuária e também no comércio. Além disso, nos últimos anos a Ceci e eu empreendemos no setor da saúde. São outras responsabilidades que, neste momento, exigem que eu fique mais perto da minha esposa, das minhas filhas e da minha família".
Prado afirma que não é o que chamam de político profissional. E salienta que isso, no entanto, não o faz menos apaixonado pela política. E considera que, quando bem feita, ela transforma a vida e a realidade das pessoas.
Lúcio do Prado falou que vai aproveitar esse tempo para ficar ainda mais no seu Alegrete e a sua região, conversando e ouvindo a todos. E finalizou dizendo que: "Se for a vontade de Deus, ali adiante estarei de volta ao que chamam de vida pública".