CASO DE POLÍCIA: VIAS DE FATO, TRAFICO DE ENTORPECENTES E INJURIA



A unidade da Brigada Militar publicou o relatório das principais ocorrências atendidas pela instituição, no município de São Francisco de Assis. Onde estão em destaque as seguintes abordagens:

VIAS DE FATO:

Na segunda-feira (19/04) por volta das 15 horas e 50 minutos a guarnição de serviço foi solicitada para comparecer na rua Luís de Campos, onde uma senhora relatou que sua vizinha entrou em seu pátio e lhe ofendeu com diversas palavras de baixo calão, tentando lhe agredir. Com a chegada da guarnição, a acusada encontrava-se alterada. Foi dada voz de prisão à mesma e confeccionado o Termo Circunstanciado.

LOCALIZAÇÃO DE OBJETO:

Nesta segunda-feira (19/04) por volta das 16 horas e 20 minutos a guarnição de serviço localizou na sarjeta da rua 15 de Novembro, uma bicicleta de cor preta, marca Oceano, com o pneu traseiro estourado e sem os freios dianteiro e traseiro. Foi confeccionado o registro da ocorrência.

TRAFICO DE ENTORPECENTES:

Na terça-feira (20/04) por volta das 18 horas e 50 minutos a guarnição de serviço efetuou abordagem em uma motocicleta próximo a entrada para a Sanga da Areia, sendo que o carona da motocicleta ao avistar os policiais dispensou um pacote em via publica, foi feita a abordagem, sendo localizado o pacote e constatado que se tratava de duas porções com características de cocaína. Foi dada voz de prisão ao autor e encaminhado a laudo no hospital e posterior a DPPA de Santiago para providencias cabíveis onde foi autuado efetuado o auto de prisão em flagrante delito por trafico de drogas, após conduzido ao Presidio Estadual de São Francisco de Assis.

INJURIA:

Na terça-feira (20/04) por volta das 23 horas a guarnição de serviço foi solicitada por um morador do bairro Mandarino para efetuar registro, onde relatou que logo após ter solicitado que seus vizinhos baixassem o volume do som, os mesmos começaram a lhe ofender sendo efetuado o registro.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();