A UPA JÁ TEM PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO








Finalmente começa a se desvendar as candidaturas nas chapas majoritárias visando a eleição de 15 de novembro, em São Francisco de Assis. Ontem sexta-feira (28/08), o vice-prefeito Paulo Renato Cortelini (MDB) foi lançado pré-candidato a prefeito pela UPA, a coligação que une o MDB e o PDT. Chegou a vez do MDB apresentar o seu nome para compor a chapa, no cargo de prefeito, já que o atual prefeito é PDT, e agora é a vez do MDB.

O vice-prefeito Paulo Cortelini falou que "após ouvir diversos companheiros partidários, depois de ter sido vereador por dois mandatos e vice-prefeito do nosso município, na manhã de hoje (28/08), comuniquei ao presidente do MDB, companheiro Claudio Medeiros a minha pré-candidatura a prefeito de São Francisco de Assis. Minha alegria se tornou ainda maior, quando no início desta noite, recebi em minha casa o presidente do PDT, José Luiz Uberti, acompanhado dos membros da executiva do partido, manifestando apoio irrestrito ao meu nome e comunicando-me que os trabalhistas indicarão nos próximos dias, um pré-candidato a vice-prefeito". 

Visando a escolha do candidato a vice-prefeito na chapa, a UPA estava em articulação com o nomes dos vereadores Jeremias Oliveira e Eberton Luiz, ambos do PDT, porém agora está circulando nos bastidores do política assisense, que o prefeito Rubemar Paulinho Salbego (PDT) sugeriu o nome de seu irmão, o vereador Dilamar Salbego (PDT) para compor a chapa como pré-candidato a vice. Será que estão passando uma rasteira no vereador Jeremias Oliveira? Pois o vereador Eberton, parece que descartou a possibilidade de concorrer a vice-prefeito nessa eleição.
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();