EX-PREFEITO DE RIO PARDO É EXPULSO DO PSDB


Preso desde o dia 27 de maio do ano em curso, o ex-prefeito de Rio Pardo, Rafael Barros, que renunciou nessa semana, foi expulso do PSDB, cerca de um ano e quatro meses após se filiar. Segundo o presidente municipal dos tucanos, Denis Carvalho, o pedido de expulsão foi encaminhado à direção estadual e já foi acatado.

Conforme o presidente Carvalho, a decisão foi tomada porque Barros “não tinha condições éticas nem morais de permanecer”. O ex-prefeito é alvo da Operação Camilo, da Polícia Federal, que investiga desvios em contratos na área da saúde na Cidade Histórica que podem ter lesado os cofres públicos em mais de R$ 15 milhões. Ele está recolhido junto ao Complexo Prisional de Canoas.

Na nossa região o ex-secretário da Saúde de Cacequi Leomar Maurer está envolvido na Operação Camilo e inclusive foi afastado do cargo que ocupava em Cacequi, sendo que já assumiu em seu lugar a assisense Andréia Lançanova.
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();