CHEGAMOS AO CASO 1001 DO COVID-19 EM SÃO FRANCISCO DE ASSIS



A prefeitura de São Francisco de Assis através do órgão competente, divulgou às 21 horas e 30 minutos deste sábado (27/02), o boletim atualizado do Covid-19, no município, com treze novos casos em São Francisco de Assis, que agora chega a marca dos 1001 casos confirmados.

São eles:

Caso 988: Mulher de 46 anos apresentou cefaleia, mialgia, tosse e perda do olfato e paladar. O exame realizado foi o RT-PCR.

Caso 989: Homem de 43 anos apresentou cefaleia, cansaço, tosse. O exame realizado foi o RT-PCR.

Caso 990: Homem de 20 anos apresentou cefaleia, febre, mialgia, fraqueza, tosse e perda de olfato e paladar. O exame realizado foi o RT-PCR.

Caso 991: Mulher de 40 anos apresentou cefaleia, mialgia, tosse, dispneia e estado febril. O exame realizado foi o RT-PCR.

Caso 992: Mulher de 34 anos apresentou mialgia e coriza. O exame realizado foi o teste de antígeno em farmácia privada.

Caso 993: Homem de 46 anos apresentou cefaleia e irritação na garganta. O exame realizado foi o teste de antígeno em farmácia privada.

Caso 994: Mulher de 26 anos apresentou tosse, cefaleia, coriza, dor de garganta, congestão nasal e perda do olfato e paladar. O exame realizado foi o teste de antígeno em farmácia privada.

Caso 995: Mulher de 65 anos apresentou tosse, cefaleia, dor de garganta e congestão nasal. O exame realizado foi o teste de antígeno em farmácia privada.

Caso 996: Mulher de 57 anos apresentou cefaleia, mialgia, febre, diarreia e tontura. O exame realizado foi o RT-PCR.

Caso 997: Homem de 69 anos apresentou mialgia, mal-estar, tosse, diarreia e desconforto abdominal. O exame realizado foi o RT-PCR.

Caso 999: Homem de 62 anos apresentou febre, cefaleia e dor de garganta. O exame realizado foi o RT-PCR.
 

Caso 1000: Homem de 61 anos apresentou febre, cefaleia e mialgia. O exame realizado foi o RT-PCR.

Caso 1001: Mulher de 17 anos apresentou febre, cefaleia, dor de garganta, tosse, sufocação e mal-estar. O exame realizado foi o RT-PCR.
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();