EX-SECRETÁRIO DA SAÚDE HERTON COUCEIRO COLOCA SEU NOME A DISPOSIÇÃO DO PP COMO PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO


O ex-secretário de saúde do município de São Francisco de Assis, Herton Dorneles Couceiro, colocou seu nome a disposição do Partido Progressista (PP), como pré-candidato a prefeito no pleito deste ano. Ele entregou oficio ao presidente do partido Altemir da Silva Ramos, materializando essa aspiração.

Herton Couceiro se filiou ao partido em 1996, mais tarde foi presidente da Juventude Progressista, depois foi assessor de comunicação, diretor de Cultura e secretário de Saúde, do município de São Francisco de Assis.

Agora Herton Dorneles Couceiro coloca seu nome a disposição do partido para ser levado a convenção que vai homologar as candidaturas à prefeitura. Neste sábado (30/05) ele lançou um manifesto a comunidade assisense, que esta assim redigido:

"Com a proteção de Deus, com muita humildade e com o coração repleto de gratidão, venho a público comunicar a todos que após ouvir tantos apelos, tantos convites de vários grupos de pessoas, de todos os bairros e interior do município, de ouvir lideranças, de representantes de entidades, de associações, de vários segmentos, de profissionais, de servidores municipais, após consultar a família e tantos amigos, tomei a mais importante decisão da minha vida: me colocar à disposição do meu partido Progressistas, que sou filiado há mais de 20 anos, como pré-candidato a prefeito da minha terra, que amo tanto - São Francisco de Assis, dando voz a todos que se sentem representados neste momento.


Tal decisão vem num momento em que precisamos agir pela boa política, com toda experiência na gestão pública, tendo sido assessor de Comunicação, diretor de Cultura e secretário de Saúde – onde encontrei essa vocação de cuidar e estar cada vez mais próximo das pessoas e, assim, enfrentar essa missão, com muita sensibilidade e protagonismo, com o desejo de estabelecer um projeto inovador, de gestão responsável, de participação coletiva e de humanização.

Desta forma, fica meu nome como pré-candidato, assim como o do valoroso companheiro, Altemir Ramos, que por ser o presidente atual do meu partido, muito bem me recebeu em seu escritório, nesta sexta-feira. Um de nós será o escolhido e, buscará um vice para compor a chapa majoritária para as eleições deste ano.

Todos sabem da minha origem de família humilde, sabem da minha trajetória na vida pública por 10 anos, onde sempre trabalhei com ética, respeito e total responsabilidade e, sempre com o olhar pelas famílias assisenses, atento a boa gestão e às demandas que a mim chegavam.

Recentemente, por motivos de trabalho, tenho mantido atividades profissionais em outros municípios, onde abracei projetos de grande importância regional, adquirindo novos conhecimentos e experiência que será fundamental para o momento, mantendo sempre meu vínculo no meu município - onde nasci, cresci, estudei, formei família e estou sempre presente.

Minha gratidão a todos!
Que o melhor pela nossa terra, possa verdadeiramente, acontecer!"
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();