SANTIAGUENSE COM TESTE POSITIVO PARA CORONAVÍRUS ESCREVE MENSAGEM


O rapaz que foi diagnosticado com teste positivo para coronavírus, sendo o primeiro caso em Santiago, escreveu uma mensagem.

 Assim disse Leonardo Machado Pereira:

"Gostaria de dizer primeiramente que nunca foi e nem será minha intenção fazer mal a qualquer pessoa, jamais imaginei que pegaria este vírus. Estou em isolamento total desde o meio da semana em casa. A vigilância está em contato comigo e pediu para avisar a todos que tiveram contato comigo que fiquem em casa por 14 dias, a partir de hoje. Observar sua saúde e qualquer coisa entrar em contato com eles 3251-0104 (vigilância) ou com a equipe do ESF do seu bairro. Estar atentos a falta de ar grave e informá-los. Se alguém precisar de compras ou alguma coisa, pedir para outros ou usar as tele motos. Quanto aos sintomas, estou bem. O pior agora é o psicológico e os julgamentos. Peço orações e cuidados a todos!! Que Deus proteja a todos nós e que isto vai passar logo!!"
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();