FINALIZAMOS A APRESENTAÇÃO DOS CANDIDATOS AO CONSELHO TUTELAR ASSISENSE


E para finalizar, apresentamos o último candidato que concorre a uma vaga de conselheiro tutelar de São Francisco de Assis. Trata-se do JOSÉ CAMPOS (BAIANO) que está concorrendo sob o número 29.

Baiano lançou esse manifesto:

" Povo assisense, estou colocando meu nome a disposição da comunidade, buscando o voto daqueles que confiarem no meu trabalho. Quero colocar a disposição do Conselho Tutelar de São Francisco de Assis toda a minha experiência como policial civil, hoje aposentado. Agradeço pela recepção de todos e reitero o meu pedido de apoio, solicitando seu voto no número 29"!
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();