ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR - OUTRO CANDIDATO


WILLIAM PAZ é outro candidato a preencher vaga de Conselheiro Tutelar em São Francisco de Assis, concorrendo sob o número 33.

William se manifestou desta foram: "Caros amigos, a partir de hoje, de acordo com todas as normas legais, sou oficialmente e novamente candidato a Conselheiro Tutelar da minha querida São Francisco de Assis, para mais uma vez contribuir com o exercício da lei, que a mim é confiado.

Busco sua confiança e voto para continuar desempenhando, com a mesma dedicação e amor, esta gloriosa função ao qual me identifico. Busquei me preparar com palestras, cursos e formações, com as maiores autoridades do direito da infância e juventude. Sempre atuei na área da criança e do adolescente e atualmente exerço a função exclusiva de Conselheiro Tutelar, no primeiro mandato e quero novamente, colocar meu nome a disposição das famílias Assisenses, em especial da criança e do adolescente.

Precisamos de pessoas comprometidas e capacitadas, conhecendo seu trabalho e suas reais intenções para lidar com as famílias que tanto necessitam de atenção, orientação, apoio e carinho, em momentos muito difíceis e vulneráveis de suas vidas.

Vote William Paz, um amigo de plantão!! Juntos pela causa, somos ainda mais fortes. Criança não é só futuro e sim o presente".
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();