CASO DE POLÍCIA: FATO, EM TESE, ATIPICO E JOGOS DE AZAR.



A unidade da Brigada Militar publicou o relatório das principais ocorrências atendidas pela instituição, no município de São Francisco de Assis, onde está em destaque a seguinte abordagem:

FATO, EM TESE, ATIPICO:

No sábado (08/01) por volta das 03 horas e 58 minutos a guarnição de serviço da Brigada Militar, em patrulhamento, foi interpelada por um indivíduo para fazer registro de ocorrência. Relatou ele que trafegava pela rua Borges de Medeiros, sentido bairro Assis Brasil – Centro, quando próximo à Estação Rodoviária, no fluxo oposto, parou um veículo Civic branco, não sabe informar a placa, e desceu o condutor, com uma arma em punho. Falou ainda que conhece o autor apenas de rua e não sabe qual seria o motivo de tal atitude.

JOGOS DE AZAR:

Na segunda-feira (10/01) por volta das 19 horas e 30 minutos foi abordado um individuo na rua Wilson Azambuja Vieira, onde em revista pessoal foi encontrado um talão de "jogo do bicho", uma caneta e uma soqueira, o qual relatou para quem fazia os jogos e que a soqueira era pra se proteger. Diante dos fatos foi confeccionado o Termo Circunstanciado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();