CASO DE POLÍCIA: CRUELDADE CONTRA ANIMAIS, PERTURBAÇÃO POR SOM EXCESSIVO E ACIDENTE DE TRANSITO COM LESÕES.



A unidade da Brigada Militar publicou o relatório das principais ocorrências atendidas pela instituição, no município de São Francisco de Assis, onde estão em destaque as seguintes abordagens:

CRUELDADE CONTRA ANIMAIS:

No sábado (11/12) por volta das 09 horas a guarnição de serviço da Brigada Militar foi solicitada no bairro Getúlio Vargas, para atender ocorrência de crueldade contra animais. No local foi feito contato com a proprietária que relatou que seu cachorro havia sido envenenado, sendo constatado que e o animal encontrava-se no local com sintomas semelhantes de envenenamento, sendo medicado por veterinários. Diante do fato foi confeccionado o registro da ocorrência.

PERTURBAÇÃO POR SOM EXCESSIVO:

No domingo (12/12) por volta das 00 hora e 20 minutos a guarnição de serviço da Brigada Militar foi solicitada no centro da cidade para registro de perturbação por som excessivo. A vítima relata que há vários dias vem sofrendo com a perturbação causada pela sua vizinha, pois esta liga o som em volume excessivamente alto, faz aglomerações de pessoas, gritarias e algazarras. Já procurou ela para falar para pararem com esses fatos, porém, não foi atendida até hoje. Deseja representar criminalmente contra a autora do fato.

EMBRIAGUES - ACIDENTE DE TRANSITO COM LESÕES:

No domingo (12/12) por volta das 17 horas e 15 minutos a guarnição de serviço da Brigada Militar foi solicitada na rua Pinheiro Machado para atender ocorrência de acidente de transito com lesões corporais envolvendo o veículo Chevrolet/Traker, o condutor foi socorrido e conduzido pelo SAMU ao Hospital Santo Antônio, sendo constatado que o mesmo apresentava visíveis sinais de embriagues alcoólica, ofertado o etilômetro, onde recusou-se a soprar. Diante do fato foi confeccionado prova testemunhal de embriagues ao volante e efetuado registro da ocorrência na Delegacia de Policia de Santiago. O condutor ficou hospitalizado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();