CASO DE POLÍCIA: VIOLAR A SUSPENSÃO E O DIREITO DE DIRIGIR E LESÃO CORPORAL LEVE.



A unidade da Brigada Militar publicou o relatório das principais ocorrências atendidas pela instituição, no município de São Francisco de Assis, onde estão em destaque as seguintes abordagens.

VIOLAR A SUSPENSÃO E O DIREITO DE DIRIGIR:

Na terça-feira (09/11), por volta de 10 horas e 25 minutos, a guarnição de serviço da Brigada Militar abordou um veículo, na área central, ao verificar a documentação, constatou-se que o condutor estava com o direito de dirigir suspenso. Diante do fato foi lavrado um Termo Circunstanciado para o condutor e proprietário do veículo, sendo o mesmo autuado conforme Código de Trânsito Brasileiro.

LESÃO CORPORAL LEVE:

Na terça-feira (09/11), por volta das 13 horas e 05 minutos, uma mulher de 25 anos de idade, solicitou a presença da guarnição de serviço da Brigada Militar, no bairro João XXIII, após ter sido agredida por outra mulher com tapas e unhadas, restando com lesões no tronco (escoriações), membro superior direito e na face. A vítima foi encaminhada ao Hospital Santo Antônio e posterior foi confeccionado o Boletim de Ocorrência, onde a vítima desejou representar criminalmente contra a autora das lesões.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();