CASO DE POLÍCIA: ACIDENTE DE TRÂNSITO, INCÊNDIO, FURTO ABIGEATO, AMEAÇA, RESISTÊNCIA, DESACATO E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO.



A unidade da Brigada Militar publicou o relatório das principais ocorrências atendidas pela instituição, no município de São Francisco de Assis. Onde estão em destaque as seguintes abordagens.

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM DANOS MATERIAIS:

Na quinta-feira (05/08), por volta das 08 horas e 15 minutos a guarnição de serviço da Brigada Militar de São Francisco de Assis, atendeu uma ocorrência de acidente de trânsito com danos matérias na rua 13 de Janeiro, envolvendo uma motocicleta e um automóvel sendo confeccionado o registro do acidente.

INCÊNDIO:

Na quinta-feira (05/08), por volta das 15 horas e 10 minutos a guarnição de serviço da Brigada Militar de São Francisco de Assis foi solicitada no interior do município para atender uma ocorrência de incêndio doloso, onde foi colocado fogo em taquaras da propriedade, diante dos fatos foi confeccionado o registro da ocorrência.

FURTO ABIGEATO:

Na sexta-feira (06/08), por volta das 18 horas a guarnição de serviço da Brigada Militar de São Francisco de Assis compareceu em uma chácara, na localidade de Sobra de Itajuru/1º distrito, para confeccionar um registro de furto abigeato. Foi carneada na mangueira, uma vaca de pelagem vermelha.

AMEAÇA, RESISTÊNCIA E DESACATO:

Na sexta-feira (06/08), por volta das 18 horas e 28 minutos a guarnição de serviço da Brigada Militar de São Francisco de Assis foi solicitada para comparecer no bairro João XXIII, onde uma mulher comunicou que um indivíduo parou em frente sua casa e proferiu diversas ameaças de morte, dizendo que lhe daria diversas facadas.

A Guarnição de Serviço, ao dar voz de abordagem ao proceder à revista pessoal, o cidadão tentou fugir, resistindo à ação policial. Diante do fato, foi dada voz de prisão e realizado o uso das técnicas policiais, bem como o uso dos meios moderados da força para contê-lo. Foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio para exame de corpo de delito e após assinar o Termo Circunstanciado e assumir o compromisso de comparecer em audiência, foi liberado.

FURTO APARELHO TELEFONICO:

No sábado (07/08), por volta das 16 horas compareceu na sede da unidade da Brigada Militar de São Francisco de Assis, um senhor afirmando que, na madrugada, deixou seu aparelho telefônico, marca Motorola, modelo moto G 5, cor preta, com película danificada, na janela da garagem da casa de seu amigo, onde está hospedado. Logo após, quando tornou a procurar seu telefone não mais o encontrou. Acredita que alguém entrou no pátio da residência e furtou seu aparelho telefônico.

FUGA DE LOCAL DE ACIDENTE:

No domingo (08/08), por volta da 00 hora e 15 minutos, a guarnição de serviço da Brigada Militar de São Francisco de Assis foi acionada via telefone, para atender a um acidente de trânsito na rua 13 de Janeiro, no bairro Centro, ao chegar no local foi feito contato com um dos proprietários do veículo que relatou que um carro bateu em seu veículo e fugiu do local. Diante dos fatos foi confeccionado um boletim de ocorrência de trânsito e uma comunicação de ocorrência policial da fuga de local de acidente.

PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO:

No domingo (08/08), por volta das 23 horas e 15 minutos, a guarnição de serviço da Brigada Militar foi informada via telefone, que nas proximidades do Posto do Índio, havia um homem portando uma arma, então deslocou até o local e efetuou a busca pessoal no indivíduo com as características semelhantes as informadas pelo denunciante, e localizou na cintura do mesmo, um revólver marca Taurus cal.32 com seis munições intactas, momento em que foi dada voz de prisão ao cidadão e posterior foi conduzido a DPPA de Santiago.

LESÃO CORPORAL CULPOSA:

No domingo (08/08), por volta das 20 horas e 17 minutos, em policiamento, a guarnição foi informada acerca de um acidente de trânsito com lesões corporais. No local encontravam-se os condutores dos veículos envolvidos, um de passeio e uma motocicleta. O condutor da motocicleta restou com lesões corporais. O condutor do veículo de passeio alegou que não funcionou o freio do seu veículo, invadindo a preferencial e cortando a preferência da motocicleta. Conseguiu manobrar o veículo, não vindo a abalroar a motocicleta. Parou e foi socorrer o condutor da motocicleta. Foi confeccionado o registro da ocorrência.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();