CRIME CONTRA A IMPRENSA EM CACEQUI.



A Rádio Cultura Cacequiense FM que entraria no ar na próxima segunda-feira (31/05), infelizmente foi vítima de arrombamento, provavelmente na noite passada, quando levaram justamente o transmissor e o processador, aparelho que regula o som estéreo, e são equipamentos importantíssimos para a rádio operar normalmente e estar no ar.

Segundo o radialista Lisandro Mesquita: "Quem roubou sabia o que estava fazendo e como retirar os equipamentos. Por esse motivo ele deixe um questionamento. Quem seriam os interessados que a Rádio Cultura Cacequiense não fosse para o ar na próxima segunda-feira?"

A comunidade cacequiense, o comércio e as entidades estavam esperando com muito entusiasmo e expectativa, a chegada de uma rádio FM com muito mais potência e alcance. A emissora está chegando aos 63 anos de existência, pois foi fundada em 1958, e agora, está em processo de transição de Amplitude Modulada (AM) para Frequência Modulada (FM).

Agora a Polícia Federal - em razão da concessão de rádio ser a nível federal - já está investigando junto com a Polícia Civil e a Brigada Militar, esse crime contra a imprensa.
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();