CASO DE POLÍCIA: DANO, FUGA DE LOCAL DO ACIDENTE, AMEAÇA, PRISÃO, LESÃO CORPORAL, ENCONTRO DE CADÁVEL E CRIME CONTRA O MEIO AMBIENTE.



A unidade da Brigada Militar publicou o relatório das principais ocorrências atendidas pela instituição, no município de São Francisco de Assis. Onde estão em destaque as seguintes abordagens:

DANO:

Na terça-feira (11/05) por volta das 09 horas e 25 minutos, a guarnição de serviço da Brigada Militar deslocou na rua João de Souza Fraga, no bairro Vila Nova, para atender ocorrência de dano, onde a vítima informou que estava viajando e que ao retornar, no dia anterior, verificou que haviam jogado uma pedra em cima de sua residência e danificado uma folha de brasilite do telhado. Diante dos fatos foi confeccionada uma comunicação de Ocorrência Policial.

FUGA DE LOCAL DO ACIDENTE:

Na quarta-feira (12/05) por volta das 09 horas e 08 minutos, a guarnição de serviço da Brigada Militar deslocou na Avenida Farroupilha, no centro da cidade , onde a vítima relatou que seu veículo estava estacionado na rua, quando uma vizinha lhe informou que um veículo teria chocado em seu veículo, e após fugiu do local do acidente, diante dos fatos a guarnição de serviço confeccionou um registro policial no local.

AMEAÇA:

Na quarta-feira (12/05) por volta das 11 horas e 30 minutos, compareceu na Brigada Militar um senhor que relatou ter sido ameaçado de morte por individuo após terem discutido devido a retirada de taquaras do terreno do comunicante. Foi efetuado registro do fato.

PRISÃO CUMPRIMENTO DE MANDADO:

Na sexta-feira (14/05) por volta das 09 horas e 45 minutos, a guarnição de serviço da Brigada Militar durante patrulhamento abordou um veículo e ao consultar o condutor foi constatado que havia um mandado de prisão em desfavor do mesmo. Diante dos fatos foi dado voz de prisão e o conduzido ao hospital e a delegacia para confecção de ocorrência e posterior será encaminhado ao Presidio Estadual de São Francisco de Assis.

LESÃO CORPORAL LEVE:

Na sexta-feira (14/05) por volta das 17 horas e 50 minutos, a guarnição foi despachada para atender ocorrência de Lesão Corporal. No local contato com duas senhoras as quais haviam entrado em vias de fato e ambas restaram lesionadas com escoriações. Uma das partes relatou que o filho da outra senhora também lhe agrediu. Diante dos fatos as mesmas foram conduzidas ao hospital e confeccionado Termo Circunstanciado.

ENTREGAR DIREÇÃO DE VEÍCULO A PESSOA COM HABILITAÇÃO CASSADA:

Na sexta-feira (14/05) por volta das 22 horas e 41 minutos foi abordado um veículo, na Avenida 13 de janeiro, onde após feito consulta ao sistema eletrônico da Brigada Militar foi constatado que o mesmo encontra-se com sua Carteira Nacional de Habilitação Cassada e o veículo não é de sua propriedade. Diante dos fatos foi confeccionado Comunicação de Ocorrência Policial.

ENCONTRO DE CADÁVER:

No domingo (16/05) por volta das 02 horas e 10 minutos, a guarnição de serviço da Brigada Militar recebeu uma ligação ao fone 190, informando que havia um indivíduo caído às margens de uma estrada, com ferimentos na cabeça. Foi isolado o local, foi acionada a perícia criminalística. A vítima portava uma carteira contendo receitas médicas em nome de uma pessoa. Diante dessa informação, foi realizada consulta no sistema de consultas da Brigada Militar, onde foi localizado o contato de um familiar, que compareceu ao local e confirmou a identidade da vítima. A Perícia compareceu ao local e encaminhou o corpo para necropsia na cidade de Santa Maria.

CRIME CONTRA O MEIO AMBIENTE:

No domingo (16/05) por volta das 18 horas a guarnição de serviço efetuou um registro onde a vitima relatou que uma pessoa menor de idade quebrou uns galhos de uma arvore, que a vitima plantou em frente a sua residência no bairro João XXIII .

FURTO ARROMBAMENTO DE RESIDÊNCIA:

No domingo (16/05) por volta das 18 horas e 20 minutos, a guarnição de serviço atendeu a um furto onde a vitima relatou que seu irmão lhe avisou, que sua casa teve a porta da frente arrombada, sendo que então deslocou até sua residência e constatou tal dano, assim como a falta de varias peças de roupa e calçados. Também foi levada uma garrafa térmica da marca Termolar.
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();