CASOS DE POLÍCIA: PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO, ACIDENTE DE TRÂNSITO E AGLOMERAÇÃO.
DESOBEDIÊNCIA, RESISTÊNCIA E PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO.
No dia 1º de abril, após o pelotão da Brigada Militar receber ligação anônima de que no bairro João XXIII, haveria um morador com um som muito alto, a guarnição ao chegar no local fez contato com o morador, no qual estava alterado não aceitou o dialogo e as orientações dos policiais e investiu contra os mesmo, sendo dado voz de prisão ao o autor do fato e sendo contido e conduzido ao hospital para laudo médico e após assinar o termo de comparecimento em juízo, o mesmo foi liberado.
ACIDENTE DE TRÂNSITO COM DANOS MATERIAIS.
No dia 1º de abril por volta das 14:57 horas a guarnição de serviço deparou-se com o acidente na rua 13 de janeiro, onde relataram que o condutor do veículo fiat/toro percebeu que o veiculo que trafegava a sua frente efetuou uma frenagem brusca sendo que para evitar uma colisão teve que frear também, momento que o condutor do veículo GM/celta que vinha atrás da caminhonete não percebeu que o veiculo da frente efetuou a frenagem vindo chocar-se no para-choque traseiro do mesmo.
OUTROS CRIMES - DESCUMPRIMENTO DO ART. 268, PERTUBAÇÃO DO SOSSEGO E DESACATO.
No dia 04 de abril na rua 10 de novembro, no Bairro João XXIII a guarnição de serviço da Brigada Militar foi averiguar uma denuncia de uma festa clandestina, chegando no local foi constatado que havia 15 pessoas no local aglomerados ingerindo bebidas alcóolicas , sem uso de máscaras escutando som com volume excessivamente alto, descumprindo o decreto em vigor referente a pandemia covid-19. Diante do fato foi apreendido o equipamento de som onde a proprietária da residência desacatou os policiais resistindo a prisão. Foi efetuado o registro pertinente a ocorrência.