CASOS DE POLÍCIA EM SÃO FRANCISCO DE ASSIS.
INJURIA
Na quinta-feira (08/04) por volta das 14:00 horas, foi solicitada a presença da Brigada Militar na rua Agrício Fagundes Ramos, bairro Ari Lopes, onde a vitima informou que seu vizinho foi em frente a sua residência e a ofendeu com palavras de calão. O autor não foi localizado. Diante dos fatos foi confeccionada uma comunicação de Ocorrência Policial.
AMEAÇA
Na quinta-feira (08/04) por volta das 21:00 horas, a guarnição de serviço foi solicitada na rua Otelo Barbosa, onde houve um desentendimento entre vizinhas e que a vitima relatou que a acusada foi até a frente de sua residência lhe ameaçar, lhe chamando para a rua pra lhe dar uma tunda. Diante dos fatos foi dada voz de prisão a autora e confeccionado o Termo Circunstanciado, sendo liberada após assinatura do termo de comparecimento em Juízo.
FURTO ARROMBAMENTO EM RESIDENCIA
Na sexta-feira (09/04) por volta das 10:30 horas, a guarnição de serviço da Brigada Militar deslocou-se na localidade de Caraypasso, onde um senhor comunicou que ao chegar em sua propriedade rural constatou que a porta da frente da residência estava arrombada, que o interior da residência estava toda bagunçada, porém nada foi furtado. Diante dos fatos foi confeccionada uma comunicação de Ocorrência Policial.
FURTO SIMPLES
No sábado (10/04) as 18 horas e 08 minutos a Brigada Militar compareceu na Avenida Farroupilha, onde a vitima informou que estava trabalhando nas lavouras e ao retornar para sua casa verificou que haviam furtado da garagem uma bomba de diesel. Foi confeccionado o devido registro.
PERTURBAÇÃO DO TRABALHO OU DO SOSSEGO ALHEIO
No sábado (10/04) as 19 horas e 20 minutos a Brigada Militar compareceu na rua Pedro Telles Tourem onde a vítima relatou que próximo a sua residência tem uma igreja, porem acontece os cultos com o volume do som excessivamente alto, onde já pediu para o responsável que baixasse o volume, pois se sente bastante incomodado com o barulho. Foi confeccionado o registro pertinente.