CASO DE POLÍCIA: PORTE ILEGAL/PERTURBAÇÃO/INJÚRIA/DANO/AMEAÇA.



A unidade da Brigada Militar publicou o relatório das principais ocorrências atendidas pela instituição, no município de São Francisco de Assis. Onde estão em destaque as seguintes abordagens:

PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO DE USO PERMITIDO:

No domingo (25/04) por volta das 15 horas, na localidade de Esquina Silva, 1º Distrito, durante barreira policial pela patrulha do abigeato de São Francisco de Assis, foi abordado um veículo conduzido pelo senhor de iniciais S.M.D.S., tendo como passageiro o senhor de iniciais P.R.M.N., sendo que com este durante revista pessoal foi localizado em sua cintura um revolver calibre 38, marca Taurus, municiado com 5 munições sem documentação nenhuma e constava no sistema como roubado em uma agência bancária, na cidade de Caxias do Sul. Diante do fato foi dado voz de prisão ao portador do revolver, sendo conduzido a laudo médico e posteriormente a Delegacia de Policia, aonde foi estipulado uma fiança no valor de R$ 1.000.00, o qual foi pago pelo mesmo.


PERTURBAÇÃO DA TRANQUILIDADE:

Na segunda-feira (26/04) por volta das 13 horas e 30 minutos a guarnição de serviço deslocou na rua Daltro Filho, onde um rapaz relatou que seu vizinho, quase todos os dias liga seu aparelho de som em volume máximo, lhe perturbando. Relatou a vítima que não é a primeira vez que tal fato acontece. Com a chegada da Brigada Militar ao local, não foi constatado nenhum som ligado, porém foi confeccionado Termo Circunstanciado com base na versão narrada pela vítima.


INJÚRIA E DANO:

Na segunda-feira (26/04) por volta das 21 horas a guarnição de serviço compareceu na rua Garibaldi, próximo ao CRAS, onde uma senhora relatou que tem um sobrinho que mora com ela e que sua ex-companheira chegou em frente a sua residência e começou a gritar chamando a vítima de vagabunda e outras palavras de baixo calão, em sequencia começou a jogar tijolos em direção a casa danificando a porta da frente. A autora dos fatos não estava mais no local. Confeccionado o devido registro.


PERMITIR, CONFIAR OU ENTREGAR DIREÇÃO A PESSOA SEM HABILITAÇÃO:

Na terça-feira (27/04) por volta das 13 horas e 30 minutos a guarnição de serviço abordou um veículo no bairro Assis Brasil, onde ao consultar o sistema de consultas integradas, foi verificado que o condutor não possui carteira nacional de habilitação, diante do fatos o mesmo foi autuado e confeccionado o registro de ocorrência policial.


AMEAÇA:

Na quarta-feira (28/04) por volta das 20 horas e 30 minutos a guarnição de serviço deslocou até a rua Décio Viana Gomes, na bairro Vila Nova, onde foi efetuado um registro de ocorrência de ameaça.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();