BRIGADA MILITAR TERMINA COM FESTAS CLANDESTINAS.



A unidade da Brigada Militar publicou o relatório das principais ocorrências atendidas pela instituição, no município de São Francisco de Assis. Onde está em destaque a abordagem em duas festas clandestinas, onde foi lavrado os seguintes boletins de ocorrência:

DESOBEDIÊNCIA DO ARTIGO 268 DO CÓDIGO PENAL.

Art. 268 – Infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa:

No dia 13/03/2021 por volta das 23 horas e 15 minutos, as guarnições de serviço da Brigada Militar juntamente com a Força Tática , foram despachadas ao 1° distrito Passo do Banhado para averiguar uma denúncia de que no local estava acontecendo uma “Festa Clandestina”, chegando no local foram abordadas e identificadas 10 pessoas no qual foi dado voz de prisão por estarem descumprindo o artigo 268 do código Penal. Após assumirem o compromisso de comparecerem no Juizado Especial Criminal, foram orientados e liberados.

DESOBEDIÊNCIA DO ARTIGO 268 DO CÓDIGO PENAL.

Art. 268 – Infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa:

No dia 14/03/2021 por volta das 00 hora e 30 minutos, as guarnições de serviço da Brigada Militar juntamente com a Força Tática, foram despachadas para a localidade Sanga da Areia para averiguar uma denúncia que estava acontecendo uma “Festa Clandestina”, chegando no local foram abordados e identificadas 22 pessoas, no qual foi dado voz de prisão por estarem descumprindo o artigo 268 do código Penal. Após assumirem o compromisso de comparecerem no Juizado Especial Criminal foram orientados e liberados.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();