EMATER DE JAGUARI INTENSIFICA TRABALHOS PARA ATENDER PRODUTORES EM FUNÇÃO DA ESTIAGEM


Mesmo com o agravamento da situação do coronavírus no estado e no país, o escritório da Emater de Jaguari vai intensificar seus trabalhos no sentido de atender os agricultores do interior do município que sofreram perdas em suas lavouras com a estiagem.

De acordo com a chefe do escritório da Emater de Jaguari Fabrícia Tadia, existem mais de 200 pedidos de Proagro - Programa de Garantia da Atividade Agropecuária -, de produtores de Jaguari para serem feitos.

Em razão disso, segundo ela, toda a equipe do escritório jaguariense da Emater está empenhada na elaboração destes pedidos. “Não vamos parar, nosso atendimento será normal, pois estaremos trabalhando em favor dos nossos agricultores”, frisa.

Cabe destacar que as perdas na agropecuária do município com a estiagem ultrapassou os R$ 36 milhões, de acordo com dados levantados por todos os órgãos do setor. (Informações e foto Miguel Monte assessoria de comunicação prefeitura de Jaguari)

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();