NILO SANTOS ACUSA O VEREADOR JEREMIAS OLIVEIRA DE AGREDI-LO
Na edição de hoje (30/12) do programa "Sala de Notícias" pela Rádio Sentinela Pampeana FM, os apresentadores Valdevi de Lima Maciel e Lauro Gonçalves da Silva, entrevistaram Nilo Santos, que falou sobre a instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que vai investigar possíveis irregularidades nas doações de terrenos na atual administração municipal e a gravação feita por um casal que foi vítima de fraude na doação de terrenos.
Nilo Santos falou também sobre a atuação do vereador Jeremias Oliveira (PDT) na câmara municipal, sugerindo que o edil devolvesse o salário que recebe, pois não estaria trabalhando a contento do povo. Ainda durante a entrevista, Nilo disse que o vereador não assinou a instauração da CPI por não estar de acordo, mas depois resolveu ser o relator da investigação dos terrenos doados pelo Prefeito Rubemar Paulinho Salbego (PDT), sem autorização dos vereadores.
Ocorre que ainda pela manhã, na rua Silva Jardim, nas proximidades da Floricultura do Pastor Bertoline, Nilo Santos que estava em seu automóvel, foi abordado pelo vereador Jeremias Oliveira, que lhe disse vir para conversar, mas imediatamente lhe desferiu um soco, não satisfeito, o vereador Oliveira o atingiu com outro soco.
Nilo Santos foi atendido no Hospital Santo Antônio para acompanhamento médico, para exame de corpo de delito e tomaria as devidas providências contra o ato covarde do vereador, na parte da tarde.