OUTRA CANDIDATA AO CONSELHO TUTELAR DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS


Continuamos apresentando para os nossos leitores, os candidatos a preencher as vagas do Conselho Tutelar de São Francisco de Assis. desta vez é IONARA LAMBERTI, que concorre sob o número 20!!!

A sua manifestação foi assim:

"Estou preparada para assumir a função de Conselheira Tutelar, pois tenho formação em Magistério, trabalhei na Prefeitura Municipal de 1997 a 2012, exerço a função de serviços gerais na Escola Estadual João Aguiar e na Escola Estadual Laerte Jobim, o que me proporciona um convívio com crianças e adolescentes e um enriquecimento diário no trato com essa faixa etária.
Sou casada, tenho um filho e trago comigo o provérbio que diz: "Felicidade é quando você percebe que seus filhos se tornaram excelentes pessoas".
De 2005 a 2012 exerci a tarefa de Conselheira Tutelar, sempre tendo dedicação máxima a função.
Conto com o seu apoio! Vote 20".
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();