CASO DE POLÍCIA: VIOLÊNCIA DOMÉSTICA/LESÃO CORPORAL E EXPOR A SAÚDE OU A VIDA DE OUTREM A PERIGO.



A unidade da Brigada Militar publicou o relatório das principais ocorrências atendidas pela instituição, no município de São Francisco de Assis, onde estão em destaque as seguintes abordagens:

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – LESÃO CORPORAL:

Na segunda-feira (31/01), por volta das 20 horas e 30 minutos, a guarnição de serviço da Brigada Militar foi despachada para averiguar crime de descumprimento de medida protetiva de urgência. No local foi preso em flagrante delito um senhor por tentar invadir a casa de sua ex-esposa, da qual estava afastado e por ameaçar de morte sua filha adolescente. Foi levado à laudo no Hospital Santo Antônio e após a DPPA de Santiago para o devido registro.


VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – LESÃO CORPORAL:

Na terça-feira (1º/02), por volta da 00 hora e 15 minutos, a guarnição de serviço da Brigada Militar foi despachada para averiguar situação onde um senhor alegava estar sendo ameaçado por sua companheira. Em contato com esse senhor, relatou ter sido ameaçado pela companheira, a qual chegou no local e disse ter sido agredida por ele e mostrado hematomas. Diante dos fatos, foram encaminhados ao Hospital Santo Antônio e após a DPPA de Santiago para o devido registro.


EXPOR A SAÚDE OU A VIDA DE OUTREM A PERIGO:

Na terça-feira (1º/02) às 13 horas e 30 minutos a guarnição de serviço da Brigada Militar compareceu na localidade do Piquiri/2º distrito, para efetuar registro referente a um envenenamento na água da propriedade. Que foi constatado a água com uma coloração branca e um odor característico de envenenamento. Foi localizado um vidro com a possível substancia usada, onde havia um furo na referida mangueira, que estava tampado com um palito.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();