CASO DE POLÍCIA: LESÕES CORPORAIS NOS BALNEÁRIOS.



A unidade da Brigada Militar publicou o relatório das principais ocorrências atendidas pela instituição, no município de São Francisco de Assis, onde estão em destaque as seguintes abordagens:

LESÃO CORPORAL:

Neste domingo (23/01) por volta das 04 horas e 10 minutos, a guarnição de serviço que realiza o policiamento no Balneário Jacaquá, percebeu um indivíduo em atitude suspeita, ao tentar abordar o mesmo desobedeceu as ordens de abordagem, resistiu posterior a prisão e desacatou os policiais. Diante dos fatos o individuo foi encaminhado para exame no hospital e posterior apresentado na delegacia de polícia civil de Santiago para se efetuar o registro.

LESÃO CORPORAL:

Neste domingo (23/01) por volta das 19 horas e 30 minutos, compareceu no quartel da Brigada Militar uma mulher vítima de agressão, relatando que estava no Balneário Poço da Pedra, onde uma outra mulher que é sua conhecida, começou a gritar lhe agredir e ofender. Salientou que já possui outros registros contra a mesma.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();