CASO DE POLÍCIA: DANO, LESÃO CORPORAL, ENTREGAR DIREÇÃO PARA NÃO HABILITADO, AMEAÇA E ROUBO A PEDESTRE.



A unidade da Brigada Militar publicou o relatório das principais ocorrências atendidas pela instituição, no município de São Francisco de Assis, onde estão em destaque as seguintes abordagens:

DANO:

No sábado (13/11), por volta das 02 horas e 30 minutos, a guarnição de serviço da Brigada Militar foi solicitada no bairro Assis Brasil, onde uma senhora relatou que estava dormindo quando ouviu uma batida na porta e ao verificar se tratava de um homem conhecido e que o mesmo queria que ela abrisse a porta para entrar, que não abriu a porta e o individuo empurrou o vidro da porta com força vindo a quebrar e foi embora. Foi confeccionada a comunicação de ocorrência policial no local do fato.

LESÃO CORPORAL:

No sábado (13/11), por volta das 04 horas e 30 minutos, a guarnição de serviço da Brigada Militar foi solicitada no Hospital Santo Antônio, onde haviam dado entrada duas pessoas feridas, no local foi efetuado contato com as partes o qual relataram que encontravam-se no Balneário Poço da Pedra, quando chegou vários indivíduos e começaram a agredir ambos com chutes e pontapés, o qual ficaram lesionados. Foi confeccionado registro dos fatos.

ENTREGAR DIREÇÃO A PESSOA NÃO HABILITADA:

No sábado (13/11) por volta das 09 horas e 20 minutos, a guarnição de serviço, em patrulhamento ostensivo, abordou um veículo no bairro João XXIII e ao identificar o condutor, constatou que o mesmo não possuía CNH. O veículo encontrava-se em nome de outra pessoa que não estava presente no momento da abordagem. Foram confeccionados Boletim de Ocorrência e autuações para o motorista e o veículo liberado para outro condutor devidamente habilitado.

DANO:

No sábado (13/11) por volta das 15 horas, uma senhora compareceu no Pelotão da Brigada Militar, para efetuar registro de ocorrência policial, onde constatou danos no cemitério onde seu pai está sepultado. Foi quebrada a laje da parte de cima do jazigo e colocado fogo no interior da carneira. O cemitério fica no 2º distrito, interior do município. Uma moradora das proximidades do referido cemitério, afirmou que a cerca havia caído e que ela teria juntado as madeiras e arames e teria colocado fogo. Foi confeccionado boletim de ocorrência.

OUTROS CRIMES:

No sábado (13/11) por volta das 17 horas, uma senhora compareceu no Pelotão da Brigada Militar, para efetuar registro de ocorrência policial, informou que seu sogro efetuou a compra de tijolos em uma empresa local, e, por, supostamente, não ter efetuado o pagamento conforme estipulado, o dono da empresa foi até o local onde estava depositado os tijolos e, sem autorização do comprador, retirou do local os tijolos. Ocorre que, além dos tijolos do seu sogro, levaram também seus tijolos, os quais possui a nota fiscal e comprovante de pagamento.

AMEAÇA:

No sábado (13/11), por volta das 21 horas e 15 minutos, a guarnição de serviço da Brigada Militar foi solicitada no bairro João XXIII para a confecção de registro de ocorrência pois estava tomando cerveja juntamente com sua vizinha, quando marido dela e seu vizinho chegou em sua residência alterado e começou a ameaçar a vítima que iria lhe agredir. Não sabe o motivo das ameaças e logo depois das ameaças o acusado saiu do local.

ROUBO A PEDESTRE:

Na segunda-feira (15/11), por volta das 02 horas, a guarnição de serviço da Brigada Militar foi solicitada para comparecer no bairro Ary Lopes, onde um senhor de 56 anos de idade, relatou que ao sair de um evento, foi atacado por dois indivíduos, os quais passaram a lhe agredir com socos e pontapés e lhe roubaram 5 latões de cerveja e uma certa quantia em dinheiro (não sabe especificar a quantia exata). Relatou ainda aos policiais, que não reconheceu nenhum dos indivíduos que lhe agrediram, devido o local ser escuro. Foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio, pois apresentava escoriações no rosto. Foi confeccionado Boletim de Ocorrência.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();