CASO DE POLÍCIA: FURTO ARROMBAMENTO, ACIDENTE DE TRÂNSITO, LESÃO CORPORAL, AMEAÇA E MARIA DA PENHA.


A unidade da Brigada Militar publicou o relatório das principais ocorrências atendidas pela instituição, no município de São Francisco de Assis, onde estão em destaque as seguintes abordagens:

PERMITIR, CONFIAR, ENTREGAR CONDUÇÃO DE VEÍCULO A PESSOA SEM CARTEIRA NACIONAL DE HABILITAÇÃO:

Na terça-feira (19/10) por volta da 01 hora e 40 minutos, durante patrulhamento a guarnição de serviço, foi abordado um veículo e ao ser consultado o condutor foi constatado que o mesmo não possui Carteira Nacional de Habilitação e o veículo não estava em seu nome. O veículo foi recolhido ao Guincho credenciado ao Detran local visto que o condutor não apresentou um condutor habilitado. Foi confeccionada uma Comunicação de Ocorrência policial.

FURTO ARROMBAMENTO:

Na terça-feira (19/10) por volta das 19 horas, compareceu na sede do pelotão da Brigada Militar de São Francisco de Assis o responsável por um estabelecimento localizado no bairro Vila Nova para a confecção de registro de ocorrência de furto, pois constatou que o estabelecimento fora arrombado e de lá foram levados vários objetos, como panela, pratos, talheres, copos, televisão e rádio. Diante dos fatos, foi confeccionado registro de ocorrência e tomadas as medidas cabíveis. Salienta-se que adquirir, de qualquer forma, objeto de furto é crime de receptação.

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM DANOS MATERIAIS:

Na terça-feira (19/10) por volta das 19 horas, a guarnição da Brigada Militar foi acionada para atender ocorrência de trânsito com danos matérias ocorrido no cruzamento entre a avenida 13 de Janeiro e a rua Gabriel Machado. Segundo informações, o veículo que trafegava pela via secundária invadiu a via preferencial e abalroou o outro veículo, restando ambos com danos.

LESÃO CORPORAL:

No sábado (23/10) por volta da 00 hora e 10 minutos, deu entrada no Hospital Santo Antônio, um indivíduo que havia sido lesionado em razão de uma briga ocorrida. No local foi feito contato com a vítima o qual relatou o ocorrido. Diante dos fatos foi confeccionado uma Comunicação de Ocorrência Policial. O autor não foi localizado.

AMEAÇA:

No sábado (23/10) por volta da 00 hora e 43 minutos, a guarnição de serviço foi solicitada a comparecer no Bairro João XXIII ao qual havia uma ocorrência de ameaça. No local contato com a vítima que relatou que seu vizinho foi em frente a sua residência, com um fação nas mãos, chamar o marido da parte para briga. Por temer pela sua integridade física e de seus familiares desejou fazer um registro. Diante dos fatos foi confeccionado uma Comunicação de Ocorrência Policial.

MARIA DA PENHA:

No sábado (23/10) por volta da 01 hora, a guarnição foi solicitada a comparecer no Bairro João XXIII referente a ocorrência de Maria da Penha. No local contato com a vítima, que informou que seu ex-companheiro estava no interior de sua residência e que havia a ofendido, pedia para que ele fosse retirado do local e desejava fazer registro da ocorrência. Foi dado voz de prisão ao autor e ambos conduzidos a DPPA de Santiago onde foi registrada a ocorrência.
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();