CASO DE POLÍCIA: LESÃO CORPORAL E OMISSÃO NA GUARDA DE ANIMAL, PERMITIR E DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA
LESÃO CORPORAL E OMISSÃO NA GUARDA DE ANIMAL:
Nesta segunda-feira (26/07), por volta das 08 horas e 40 minutos, a guarnição da Brigada Militar foi solicitada para comparecer na rua 15 de novembro, bairro Matheus Mandarino, onde um cachorro invadiu a residência de uma senhora e atacou a mesma, causando-lhe lesões pelo corpo. A vítima foi socorrida por vizinhos e conduzida ao Hospital Santo Antônio. O proprietário do animal foi localizado, o qual informou a guarnição que o cachorro havia fugido do pátio e que ele iria dar toda a assistência necessária a vítima. Diante dos fatos foi confeccionado um Termo Circunstanciado.
PERMITIR, CONFIAR OU ENTREGAR DIREÇÃO A PESSOA SEM HABILITAÇÃO:
Nesta segunda-feira (26/07), por volta das 11 horas e 15 minutos, a guarnição da Brigada Militar abordou uma motocicleta e ao ser consultado, foi verificado que o condutor não possuía CNH e o veículo não era de sua propriedade. Diante do fatos foi confeccionado uma Comunicação de Ocorrência Policial.
DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA:
Também nesta segunda-feira (26/07), a guarnição de serviço da Brigada Militar foi solicitada na Estação Rodoviária a qual a vítima informou que estava esperando o ônibus e seu ex-marido, o qual a mesma possui medida protetiva, estava no local. A guarnição localizou o autor e diante dos fatos deu voz de prisão e conduzido Delegacia de Polícia, onde foi Lavrado o flagrante e encaminhado ao presídio local.