CASO DE POLÍCIA: AMEAÇA, ABIGEATO E FURTO/DANO.
Na quinta-feira (22/07), por volta das 18 horas, compareceu na Unidade da Brigada Militar, uma mulher de 21 anos, para comunicar que sofreu ameaças, pelo Facebook, de um amigo. O motivo da ameaça ocorreu pelo fato de a mesma ter cobrado uma dívida de R$ 50,00 (cinquenta reais), sendo que o acusado disse que pagaria apenas no final do mês. Porém a vítima não aceitou, pois estaria precisando do dinheiro. Diante ao fato, o acusado passou a ameaça-la de dar-lhe uma surra e quebrá-la toda.
FURTO ABIGEATO:
No sábado (24/07), por volta das 13 horas e 30 minutos, o Pelotão da Brigada Militar recebeu um uma ligação de uma proprietária de uma chácara nas proximidades do Bairro Italiano, onde a vítima relatou que havia ocorrido um furto abigeato provavelmente durante a noite em sua propriedade, ao chegar no local a guarnição de serviço constatou que haviam carneado uma vaca, sendo fotografado o local do fato e confeccionado registro de ocorrência policial.
FURTO E DANO:
No sábado (24/07), por volta das 13 horas e 51 minutos, o Pelotão da Brigada Militar recebeu uma ligação de uma senhora no qual relatou que a casa que a mesma cuidava para outra pessoa havia sido arrombada, ao chegar no local a mesma deu falta de alguns objetos da casa. Diante dos fatos a guarnição de serviço verificou os danos na casa e confeccionou o registro de ocorrência policial.
AMEAÇA:
No domingo (25/07), por volta das 10 horas e 50 minutos, a guarnição de serviço da Brigada Militar foi solicitada para comparecer na rua Carlos Gomes, bairro Matheus Mandarino, onde um senhor de 40 anos relatou ter sofrido ameaças de morte de seu padrasto. O mesmo lhe disse que iria lhe dar diversas facadas, tendo a vítima visualizado na cintura do acusado, que o mesmo portava um facão e uma faca. Foi confeccionado Boletim de Ocorrência Policial e o acusado não foi localizado.