CASO DE POLÍCIA: ROUBO COM LESÕES, ENCAMINHAMENTO DE APENADO E CRIME DE AGLOMERAÇÕES.
ROUBO COM LESÕES:
No sábado (22/05), por volta das 20 horas e 22 minutos, a guarnição de serviço da Brigada Militar foi solicitada a comparecer na rua 15 de Novembro, bairro Mandarino, onde a um senhor comunicou que chegaram em seu estabelecimento comercial (bar), dois indivíduos e anunciaram um assalto, que lhe agrediram na cabeça e região das costelas, que levaram do interior do bar várias mercadorias, bebidas e uma certa quantia em dinheiro, que após o fato saíram do local lhe ameaçando de morte caso registrasse uma ocorrência policial. Foi confeccionado registro do fato.
ENCAMINHAMENTO DE APENADO:
No domingo (23/05), à 01 hora, durante patrulhamento na rua Wilson Azambuja Vieira, bairro Vila Nova, a guarnição de serviço da Brigada Militar abordou um indivíduo e em consulta ao sistema da Brigada Militar foi constatado que o mesmo estava em Saída Temporária do Presídio local, com horário até as 20 horas para estar na rua, sendo conduzido ao Presídio Local.
CRIME DE AGLOMERAÇÕES:
No domingo (23/05), por volta das 03 horas e 43 minutos, a Unidade da Brigada Militar foi comunicada que havia uma grande aglomeração de pessoas em uma residência na rua Borges de Medeiros/Centro, quando a guarnição de serviço deslocou-se até o local, onde foi constatado a veracidade do fato, sendo que havia no interior da residência 48 pessoas, que estavam sem máscaras, aglomerados e muitos deles ingerindo bebidas alcoólicas, contrariando o Artigo 268 do código penal e os decretos em vigor referente a pandemia do Covid-19. Diante do fato foram tomadas as medidas cabíveis.