URI/SANTIAGO LANÇA CAMPANHA DE CONSCIENTIZAÇÃO NO AGRAVAMENTO DA PANDEMIA
Com o agravamento da pandemia do novo coronavírus no país e em especial no Rio Grande do Sul, a URI/Santiago lançou esta semana uma campanha de conscientização chamada "Uma prova que vale a vida".
Na primeira publicação, na quinta-feira (04/03), a universidade enfatizou que é uma prova com várias questões, sem gabarito e com grande nível de dificuldade. Ao longo dos dias, a instituição estará trazendo dicas, reflexões e uma “aula de cuidados”. O engajamento está sendo significativo, pois muitas pessoas estão compartilhando, como alunos, funcionários, professores, pais de estudantes da Escola de Educação Básica e a comunidade em geral.
A campanha nasceu a partir de reuniões e conversas entre os integrantes do Centro de Operações de Emergência em Saúde para a Educação (COE-E Local), junto da Direção da universidade, e foi criada/produzida pelo Núcleo de Comunicação da URI Santiago. Soma-se assim, a campanhas de divulgação de outras instituições.
Acompanhe as divulgações relacionadas à campanha nas redes sociais.
ATUALIZAÇÃO SOBRE AULAS E EXPEDIENTE:
Devido ao anúncio da quinta-feira (04/03) do Governo do Estado do Rio Grande do Sul de que a Bandeira Preta (e sem cogestão) será prorrogada, com o intuito de conter aglomerações e diminuir o contágio da COVID, a URI Santiago informa que as aulas seguem em formato online e em tempo real e a universidade estará sem atendimento presencial ao público a partir de segunda-feira (08/03), pois a ideia é colaborar para que diminua a circulação de pessoas, bem como, cuidar da saúde da rede colaborativa. No entanto, os funcionários estarão em atendimento remoto.