CONMEBOL CONFIRMA BEIRA-RIO E MORUMBI NA DISPUTA PARA FINAL ÚNICA DA LIBERTADORES ENTRE 2021 e 2023

Estádio Gigante da Beira-Rio.

A Conmebol retomou a seleção dos estádios para a final única da Libertadores e da Sul-Americana entre 2021 e 2023. Nesta sexta-feira (19/02), a entidade confirmou que os estádios Gigante da Beira-Rio e o Morumbi continuam na disputa e são os únicos palcos do Brasil com chances de sediar a decisão da Libertadores.

Os estádios Castelão, Fonte-Nova, Mané Garrincha e Arena Pernambuco, concorrem para sediar o jogo da final única da Sul-Americana. Sendo assim, ficaram de fora três estádios que estavam inscritos. São eles: Arena Corinthians, Arena da Baixada e o Maracanã. Este último pleiteava abrigar a final única da Sul-Americana.

Este ano, são 10 estádios que disputam sediar a final única da Copa Libertadores da América. Em 2022, o número de inscritos sobe para 13 e em 2023 serão 14 estádios na disputa.
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();