CASOS DE POLÍCIA EM SÃO FRANCISCO DE ASSIS
PERTURBAÇÃO DO TRABALHO
E DO SOSSÊGO ALHEIO
DANO
No dia 19/02/2021 por volta das 21:30, pelotão da Brigada Militar recebeu uma ligação, informando sobre uma ocorrência nas proximidades do bairro Vila Nova, onde a vítima alegou que seu veículo tinha sido alvo de pedradas por parte de um outro indivíduo, ao chegar no lugar a guarnição de serviço constatou os danos no veículo e diante dos fatos foi feito comunicação de ocorrência policial. Foi feito buscas nas proximidades e autor do fato não foi localizado.
LESÃO CORPORAL
No dia 21/02/2021 por volta das 18:00 hs, uma senhora compareceu na Brigada Militar para efetuar registro policial contra sua sogra, devido a mesma ter lhe causado lesões corporais (escoriações no cotovelo e joelho esquerdos), através de um empurrão.
O motivo das agressões se deu pelo fato de que a vítima teria convidado seu companheiro para ir embora e a mãe do mesmo teria dito que seu filho permaneceria em sua residência. A vítima convidou sua filha de 6 anos de idade para ir embora, sendo que seu companheiro permaneceu no local e não quis entregar para mãe, a outra filha do casal, de 3 anos de idade.
O Conselho Tutelar foi acionado e efetuou registro interno do fato. Pela Brigada Militar, foi confeccionado o Boletim de Ocorrência.
LESÃO CORPORAL
No dia 21/02/2021 por volta das 18:00 hs, a Brigada Militar foi solicitada a comparecer no Hospital Santo Antônio, onde um senhor idoso teria dado entrada com ferimentos na cabeça. A guarnição de serviço fez contato com a vítima, que confirmou estar em um bar na área central, quando um indivíduo chegou ao local e lhe ofendeu e ainda lhe ameaçou em dar-lhe um tapa. A vítima, com a intenção de se proteger, tentou pegar sua bengala, momento em que o acusado pegou uma cadeira e bateu com força, contra sua cabeça.