PAULO PUGLIERO PEDE DEMISSÃO DO CARGO QUE OCUPAVA NA ADMINISTRAÇÃO DE MANOEL VIANA

Reprodução: Facebook/Paulo Pugliero

O advogado Paulo Roberto Pugliero Gonçalves pediu demissão do cargo que trabalhava na administração municipal de Manoel Viana. Agradeceu ao prefeito Gustavo Medeitos (PDT) e ao diretório do Partido Trabalhista Brasileiro por ter sido o diretor de Turismo e Cultura, naquela administração. 

Disse Paulo Pugliero: "Foi uma honra trabalhar cada dia pelo nosso município. Agradeço a Deus, minha família e clientes que aturaram minha ausência, amizades do coração e aos então colegas de Prefeitura, com quem fiz 39 meses incríveis. Se errei peço desculpa, pois foi inadvertidamente, se acertei compartilho com quem me ajudou. Como disse a presidente do TSE segue o calendário eleitoral 2020. Ora pois. Não sei se vou concorrer (não é mais minha prioridade), mas tenho que ficar desvinculado de qualquer cargo público, se for possível e decidir, tomar qualquer decisão. Foi um tempo lindo e histórico, de segunda a segunda, "entrega" total à minha missão. Agora é reciclar, reinventar-se e avançar na vida. Vim, vi e venci. Eu criei o tempo que fica e 2017-2020 ficará para sempre na minha vida, integrei uma equipe feliz. Nunca esqueci a passagem no legislativo santa-mariense, legislativo alegretense e a minha participação na representação partidária no governo gaúcho-STCAS/FGTAS/Sine/RS. Muito registrei nas redes sociais e não preciso aqui reescrever, nunca fui anônimo e foi o jeito que achei de compartilhar nosso trabalho no governo municipal. Fiz amizades que levo para vida. Deixo aqui minha torcida pelo êxito do atual governo e de Manoel Viana, numa fase tão difícil para a humanidade".

Ocorre que Paulo Roberto Pugliero Gonçalves é pré-candidato a vereador em Manoel Viana no pleito desde ano e o prazo final para desincompatibilização de cargos públicos será no dia 3 de abril.
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();