TRÂNSITO NA PONTE DE JAGUARI SERÁ INTERROMPIDO A PARTIR DESTA TERÇA
A ponte Júlio de Castilhos sobre o rio Jaguari, na cidade de Jaguari, terá interrupção do trânsito de veículos a partir da próxima terça-feira, para que o Corsan possa realizar obra de implantação de rede de abastecimento de água, visando atender as 600 famílias residente na outra extremidade da ponte, no bairro Rivera.
A rede existente no local foi rompida com a queda de parte da estrutura da ponte em maio de 2015. Para atender os moradores do bairro foi preciso implantar um rede provisória pela ponte férrea que também passa sobre o rio. A obra, segundo o gerente da Corsan local Everton Taschetto, terá mais de 200 metros de extensão, e um custo estimado em cerca de R$ 200 mil.
O prazo para conclusão da obra é de 15 dias, se as condições do tempo seja favoráveis. O horário de interrupção será das das 8 horas às 11 horas 30 minutos e das 13 horas 30 minutos às 17 horas 30 minutos. Neste período, apesar da interrupção do trânsito para veículos, os pedestres estão liberados para passar em uma das extremidades da ponte. (Diário de Santa Maria)